Elias disputou apenas 16 jogos com a camisa do tricolor. Fotos Felipe Oliveira / EC Bahia

Elias disputou apenas 16 jogos com a camisa do tricolor. Fotos Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia comunicou na última segunda-feira (11) a rescisão de contrato do volante Elias. Afastado do elenco principal há pouco mais de duas semanas, o jogador foi dispensado pelo Tricolor de Aço que vive grave crise no Campeonato Brasileiro.

Elias chegou ao Bahia em setembro de 2020, pouco depois da chegada do técnico Mano Menezes. O volante assinou contrato até fevereiro de 2021, quando se encerra o Brasileirão. Após a demissão de Mano e com a chegada de Dado Cavalcanti, que assumiu o comando técnico da equipe, Elias foi comunicado que não fazia parte dos planos do treinador e acabou afastado.

Ex-Corinthians e Atlético-MG, Elias disputou apenas 16 jogos com a camisa do Tricolor baiano e sofreu muitas críticas por parte da torcida. O jogador de 35 anos fica livre no mercado para assinar com qualquer clube. Antes de chegar ao Bahia, o volante tinha um acerto com o Santos, mas acabou não assinando com o Peixe por conta da impossibilidade do clube da Vila Belmiro de contratar novos jogadores por conta da punição que sofreu na Fifa.

Últimas do seu time