Treinador gostou do desempenho de sua equipe na vitória suada contra o América de Cali. Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Treinador gostou do desempenho de sua equipe na vitória suada contra o América de Cali. Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Não foi fácil para o Internacional superar o América de Cali na última quarta-feira (16) no Beira-Rio, confronto válido pela 3ª rodada da Libertadores da América, sobretudo levando-se em consideração os vários desfalques da equipe comandada por Eduardo Coudet. No final, 4 a 3 e a liderança do Grupo E com sete pontos, três à frente do rival Grêmio, que foi derrotado fora pela Universidad Católica, por 2 a 0.

“Feliz pela vitória e pelo esforço que fizeram os jogadores. Tínhamos muitas baixas no grupo e creio que fizemos uma boa partida, embora tenhamos cometido alguns erros. Sempre há coisas para corrigir, e a Libertadores é assim, duríssima. Todos os rivais são importantes, grandes", ponderou Coudet, que agora prepara sua equipe para o próximo confronto, este pelo Campeonato Brasileiro, sábado (19) diante do Fortaleza no Castelão, a partir das 19h (de Brasília). 

Pela Libertadores, o Inter volta a campo para o clássico diante do Grêmio na próxima quarta-feira (23) a partir das 21h30 no Beira-Rio.

Últimas do seu time