Exame apontou lesão muscular e Ganso está fora da partida desta quarta-feira, no Arruda

Exame apontou lesão muscular e Ganso está fora da partida desta quarta-feira, no Arruda

Do UOL, Rio de Janeiro (RJ)

O técnico Fernando Diniz terá um problema para o duelo do Fluminense com o Santa Cruz, nesta quarta-feira, no Recife, no segundo encontro pela quarta fase da Copa do Brasil. Após a realização de exames, foi detectada uma lesão muscular na coxa esquerda de Ganso e o meia será desfalque. O jogador já faz tratamento, mas ainda não há prazo para retorno.

O camisa 10 acusou um incômodo no local na última quarta-feira, no decorrer do jogo que terminou com a vitória tricolor por 2 a 0 sobre o mesmo Santa Cruz, no Maracanã. Ele foi substituído no segundo tempo, dando vaga o volante Dodi. O jogo marcou a volta do atacante Pedro, que estava afastado devido a uma grave lesão no joelho direito.

Vale lembrar que Ganso já havia atuado contra o Luverdense, no último dia 10, no Maracanã, também pela Copa do Brasil, no sacrifício. O técnico Fernando Diniz fez a revelação ao comentar o fato de, no primeiro tempo do jogo, o campo ter ficado bastante prejudicado devido à forte chuva que caiu no Rio.

"O campo dificultou imensamente para o Ganso. Ele teve um desconforto muscular no domingo e se esforçou muito para estar no campo hoje. Ele era dúvida. Se o jogo fosse ontem ele provavelmente nem tinha jogado. Ele jogou para nos ajudar", disse o treinador.

O Fluminense encara o Santa Cruz por vaga nas oitavas de final, às 21h30, no Arruda, e chega com a vantagem de ter triunfado no primeiro encontro por 2 a 0, com gols de Gilberto e Luciano.

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF (via UOL)

Últimas do seu time