Une Ganso e Luís Fabiano, ainda, propostas recentes para deixar o clube

Une Ganso e Luís Fabiano, ainda, propostas recentes para deixar o clube

Do UOL, em São Paulo

O São Paulo não terá Paulo Henrique Ganso e Luís Fabiano ao mesmo tempo pela primeira vez no Campeonato Brasileiro. Sem a dupla polêmica, o Tricolor ganha em velocidade e encara o Cruzeiro, em Belo Horizonte, tentando acalmar o ambiente após momentos turbulentos com ambos como protagonistas.

O técnico Juan Carlos Osorio confirmou que teve uma conversa 'olho no olho' com eles. As expulsões contra o Sport prejudicaram o time, que também sofreu pela expulsão do próprio treinador. Perdeu por 2 a 0 e encara o Cruzeiro na sétima posição, com 24 pontos.

Une Ganso e Luís Fabiano, ainda, propostas recentes para deixar o clube. O meia negociou com o Orlando City, dos Estados Unidos, mas o acordo não foi fechado. O time de Kaká desistiu da negociação e optou por cobrar uma dívida do São Paulo na Justiça. Desfecho parecido teve a tentativa do Cruz Azul, do México, em levar Luís Fabiano. O São Paulo exigiu 3 milhões de dólares para liberar o jogador. O clube, que já arcaria com uma dívida do Tricolor com o atleta, desistiu.

Em campo, a dupla não tem contribuído tanto. Luís Fabiano tem apenas dois gols no Brasileiro, e uma assistência. Ganso ainda não marcou e deu apenas um passe para gol. Além disso, as entradas de Boschilia e Centurion, que devem ser titulares contra o time mineiro, dão mais velocidade à equipe, algo que o técnico Juan Carlos Osorio pretende implantar.

E sem ambos, a certeza também é que menos polêmicas acontecerão. Ganso, por exemplo, já deixou o campo sem cumprimentar Osorio após se irritar com uma substituição. Luís Fabiano foi chamado de 'pipoqueiro' no começo do campeonato pela torcida e já esteve no centro de outras discussões.

São Paulo e Cruzeiro se enfrentam neste domingo às 16h (horário de Brasília) no Morumbi. O jogo vale pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Últimas do seu time