Aos 41 anos, Ricardo Oliveira disputará a Série A2 pelo São Caetano. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Aos 41 anos, Ricardo Oliveira disputará a Série A2 pelo São Caetano. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Começa nesta quarta-feira (25) a Série A2 do Campeonato Paulista. E em 2022, a divisão de acesso do estado terá nomes conhecidos, que brilharam por grandes equipes do país.

RICARDO OLIVEIRA

O mais recente contratado para a disputa da A2 é Ricardo Oliveira. Ídolo do Santos, com passagens por Bétis, Valência, Milan, Atlético-MG, São Paulo e seleção brasileira, o Pastor vai reforçar o São Caetano na disputa do campeonato. Ricardo Oliveira está com 41 anos e estava sem clube desde o início de 2021.

FELIPE

Goleiro com passagens por Corinthians, Flamengo e Braga, de Portugal, Feipe disputará a segunda divisão paulista pelo Taubaté. O goleiro está com 37 anos e seu último clube foi o Botafogo-PB.

THIAGO CARLETO

Revelado no Santos, com passagens por São Paulo e Athletico-PR, o lateral-esquerdo Thiago Carleto vai defender o tradicional Juventus.

JEAN

Atacante que surgiu bem no Flamengo e passou por Santos, Corinthians, Fluminense e Cruzeiro, Jean disputará a A2 defendendo o Lemense, time da cidade de Leme.

LUAN

Campeão da Copa do Brasil de 2012 com o Palmeiras e com passagem pelo Cruzeiro, o atacante Luan defenderá a tradicional Portuguesa no Paulistão A2.

RAFAEL MARQUES

Mais um atacante campeão de Copa do Brasil com o Palmeiras, este em 2015, Rafael Marques vai jogar a Série A do Paulistão pelo Primavera, de Indaiatuba.

FERNANDO HENRIQUE

Goleiro com passagem longa pelo Fluminense e que passou ainda por Ceará, Remo, Brasiliense, Fernando Henrique está com 38 anos e jogará a A2 pelo Oeste.

JUNINHO

Lateral-esquerdo campeão da Copa do Brasil com o Palmeiras em 2012, Juninho reforça a Portuguesa Santista na A2.

Últimas do seu time