Patrocinadora do Verdão disse que com um pouco mais da paciência o clube chegará ao título Mundial. Foto: Instagram/Reprodução

Patrocinadora do Verdão disse que com um pouco mais da paciência o clube chegará ao título Mundial. Foto: Instagram/Reprodução

Parceira do Palmeiras nas conquistas dos títulos Brasileiros, da Copa do Brasil e Paulista, Leila Pereira quer mais e sonha muito alto. Em entrevista ao Uol Esporte, a dona da Crefisa prometeu ao torcedor alviverde os títulos que “faltam” nesse período em que patrocina do Verdão: a Libertadores e o tão sonhado mundial de clubes.

“Temos todos os títulos nacionais (de 2015 pra cá), falta agora uma Libertadores e o Mundial, mas chegaremos lá. Falta um pouco mais de trabalho, um pouco mais de paciência, mas eu sou determinada. Seremos campeões das Américas. Promessa é dívida, nem que eu tenha de entrar em campo. É um objetivo que eu tenho e vou trabalhar para isso”, disse Leila Pereira ao Uol.

A patrocinadora alviverde ainda rasgou elogios ao novo técnico da equipe, Abel Ferreira, e pediu paciência com o trabalho do treinador português recém-chegado ao Verdão.

“Tinha de ser feito algo diferente, do jeito que estava era impossível. Não conhecia seu trabalho, a torcida precisa de paciência, é uma pessoa aguerrida, que sabe o que quer. Ele tem o DNA de quem quer ganhar sempre. Eu gostei muito, conversamos pouco, mas gostei do perfil. Tinha de ser uma mudança radical e vamos torcer para dar certo. O que eu puder ajudar, estamos juntos. Só peço um pouco de paciência para a torcida”, declarou a empresária.

Últimas do seu time