Patrocinadora do Verdão destacou que discutirá a candidatura com seu grupo político. Foto: Cesar Greco

Patrocinadora do Verdão destacou que discutirá a candidatura com seu grupo político. Foto: Cesar Greco

Especulada como futura candidata à presidência do Palmeiras, Leila Pereira confirmou que sonha sim em ocupar o cargo no Verdão. Proprietária do principal patrocinador do clube, a empresária afirmou, em entrevista ao site Nosso Palestra, que deseja ser presidente um dia, mas reforçou que não pretende “pular etapas” nesse processo.

“Sim (é um desejo se presidente), como é meu desejo, como é o desejo de todo palmeirense, todo conselheiro. Claro que eu teria, mas não adianta ter só desejo. Tem que ter apoio do seu grupo. Se for essa a decisão, aceitarei com muita honra. Isso é uma decisão do nosso grupo, não é individual da possível candidata. Eu aguardo o posicionamento do meu grupo, do presidente Galiotte, a quem sou parceira, da situação”, disse Leila.

A proprietária da Crefisa destacou que já tem condições de se candidatar, mas que discutirá a possibilidade com seu grupo político, para aí sim viabilizar uma possível chapa.

“Eu respondia que era impossível falar desse assunto porque eu não tinha condição estatutária de pleitear o cargo de presidente. Hoje, estatutariamente, eu poderia concorrer. Não posso falar que sou candidata porque pertenço a um grupo político, o da situação, e não cabe a mim sair dizendo que sou ou não candidata. Tenho que ser lançada, anunciada por esse grupo que eu pertenço”, explicou.

“Eu não vou pular etapas. Preciso conversar com esse nosso grupo para que se decida se eu seria a melhor candidata da situação para a presidência do Palmeiras”, completou Leila Pereira.

O Palmeiras passa por eleições em novembro de 2021. O pleito, que pode ter Leila como candidata, escolherá o novo presidente que substituirá Maurício Galliote, que comanda o clube há duas gestões.

Últimas do seu time