Joaquin Piquerez está muito deve desembarcar em breve no Verdão. Foto: Instagram/Reprodução

Joaquin Piquerez está muito deve desembarcar em breve no Verdão. Foto: Instagram/Reprodução

Depois de acertar a contratação de Jorge, ex-Mônaco, o Palmeiras está muito perto de confirmar mais um lateral-esquerdo. O uruguaio Joaquín Piquerez teve sua saída confirmada no Peñarol e deve desembarcar no Verdão em breve.

Em entrevista à TV uruguaia, o presidente do Peñarol, Ignacio Julio, confirmou a saída do lateral. O cartola explicou que a equipe de Montevideu não teve dinheiro para segurar Piquerez.

“No caso do Piquerez, não conseguimos mantê-lo, pois não temos esse dinheiro”, disse o presidente do Peñarol, em entrevista ao programa Tirando Paredes.

Piquerez tem 22 anos e é visto como um dos jogadores mais promissores do Uruguai. Titular absoluto do Peñarol, o jogador é mais uma opção para substituir seu compatriota, Matías Viña, no Verdão. Em entrevista recente no Uruguai, Piquerez confirmou que sua situação está bem encaminhada com o clube do Allianz Parque.

“Ainda não me despedi de meus companheiros. A negociação está avançada, mas ainda faltam alguns detalhes... A negociação ainda está em trâmite. Está tudo muito bem encaminhado”, afirmou.

Últimas do seu time