Jogadores do time cearense durante treino. Foto: Pedro Chaves/Fortaleza EC

Jogadores do time cearense durante treino. Foto: Pedro Chaves/Fortaleza EC

Ocupando a última colocação da Série A do Campeonato Brasileiro, o Fortaleza tenta se reabilitar neste domingo (22), quando enfrenta o Fluminense pela sétima rodada, jogo marcado para começar  às 16h na Arena Castelão.

Pelo certame nacional, a equipe cearense vem de derrota fora de casa por 3 a 1 para o Botafogo, enquanto o Tricolor venceu o Athletico Paranaense por 2 a 1 no Raulino de Oliveira.

Mas os dois times jogaram no meio da semana pela Sul-Americana, e o Fortaleza foi melhor, triunfando sobre o Alianza Lima por 2 a 0. O Flu, por sua vez, empatou com o Unión Santa Fe sem gols.

O técnico Fernando Diniz tem duas dúvidas para o jogo, ambas no setor defensivo, entre Yago e Samuel Xavier e outra entre Pineida e Marlon. A equipe carioca soma oito pontos no Brasileiro e está em 13º lugar.

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

FORTALEZA: Max Walef (Marcelo Boeck); Tinga, Benevenuto e Titi; Yago Pikachu, Felipe, Hércules, Lucas Lima e Lucas Crispim; Moisés e Romero. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

FLUMINENSE: Fábio, Yago (Samuel Xavier), Nino, David Braz e Pineida (Marlon); André, Wellington (Arias), Nathan e Ganso; Luiz Henrique e Cano. Técnico: Fernando Diniz.

Últimas do seu time