Mário Marinho e Silvio Natacci contam a história de Milton Neves e das Copas do Mundo que o Brasil levantou a taça

Mário Marinho e Silvio Natacci contam a história de Milton Neves e das Copas do Mundo que o Brasil levantou a taça

No dia 24 de janeiro Milton Neves, Mário Marinho e Silvio Natacci, receberão amigos e imprensa para o lançamento do livro – Milton Neves conta Nosso Mundiais - um livro que irá incrementar um pouco mais a história do Futebol no Brasil. No ano da Copa, nada melhor do que começar o ano já falando sobre o esporte mais popular do nosso país. Mário Marinho e Silvio Natacci contam a história de Milton Neves e das Copas do Mundo que o Brasil levantou a taça.

O livro editado pela Editora Nova Leitura traz depoimentos de Milton Neves relatando como foi a sua vida de jornalista esportivo e do garoto que tentou jogar futebol, mas só era bom em natação. Assim, anos mais tarde, se tornou um dos mais importantes jornalistas esportivos no Brasil.

Mário Marinho é um renomado jornalista. Ele começou no Diário da Tarde de Belo Horizonte, já em 1968 foi convidado para participar da equipe do Jornal da Tarde. Com grande destaque no jornalismo esportivo, Mário virou o presidente da Aceesp ( Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de São Paulo). Além disso, é autor de diversos livros como: Velórios Inusitados; Palemiras 100 Anos de Conquista; Corinthians Sala de Troféus

Silvio Natacci é formado em Economia e Marketing, mas abraçou o jornalismo esportivo em 1977. Ganhou o Prêmio Ford-Aceesp de Melhor Equipe de Rádio do Interior pela Rádio Anchieta-Itanhaém. Foi diretor de marketing da Aceesp durante 15 anos. Desde 2004, é coeditor das publicações de futebol da On Line Editora.

Últimas do seu time