A versão beta estará disponível para download para PS4 e Xbox One. Foto: Divulgação/KONAMI

A versão beta estará disponível para download para PS4 e Xbox One. Foto: Divulgação/KONAMI

Esta manhã a Konami divulgou uma prévia da campanha de único jogador do METAL GEAR SURVIVE em um novo vídeo de jogabilidade com comentários do produtor em seu canal oficial no YouTube. O vídeo apresenta mecânicas básicas de sobrevivência e jogabilidade, enquanto demonstra algumas sequências de ação divertidas.  

Além disso, o METAL GEAR SURVIVE terá uma versão beta entre 18 e 21 de janeiro de 2018. Os jogadores terão a oportunidade de entrar no modo co-op para construir, defender e combater com amigos on-line. A versão beta estará disponível para download para PS4 e Xbox One. Com a compra do jogo completo, os participantes da versão beta receberão um bônus no jogo. Os itens do bônus incluem uma placa de identificação FOX HOUND, um acessório Metal Gear REX Head e uma bandana.

O lançamento comercial do METAL GEAR SURVIVE para PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam nas Américas será em 20 de fevereiro de 2018.

O METAL GEAR SURVIVE começa do fim do METAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES. Os jogadores são tragados por um buraco negro e transportados para um mundo perigoso repleto de ameaças biológicas e ambientes hostis, onde precisam sobreviver e encontrar o caminho de volta para casa. Além de travar batalha com criaturas mortais, os jogadores devem explorar o ambiente em busca de alimento, água e outros recursos para permanecerem vivos.

Últimas do seu time