O primeiro evento off-line acontece em janeiro de 2018. Foto: KONAMI

O primeiro evento off-line acontece em janeiro de 2018. Foto: KONAMI

EL SEGUNDO, CALIFÓRNIA, EUA – 11 de outubro de 2017 – A Konami Digital Entertainment, Inc. comunicou hoje detalhes do torneio oficial eSports da Liga dos Campeões da UEFA, PES LEAGUE WORLD TOUR 2018. As eliminatórias on-line para o PES LEAGUE Online Championship 2018 Temporada 1 começarão amanhã, 12 de outubro, e permitirão que os jogadores se qualifiquem para a “Etapa da Ásia”, que é a primeira das três etapas de competições que levarão à etapa final do PES LEAGUE WORLD TOUR 2018. A Etapa da Ásia será sediada em Tóquio, Japão, em janeiro de 2018.

A competição eSports, PES LEAGUE WORLD TOUR 2018, é um torneio que decidirá o jogador nº 1 de Pro Evolution Soccer – PES 2018 no mundo. Vários eventos off-line serão realizados, começando com a Etapa da Ásia, seguida pela Etapa das Américas e, então, pela Etapa da Europa, que será realizada no segundo quadrimestre de 2018. Os jogadores que alcançarem as pontuações mais altas nos rankings serão qualificados para competir no torneio final que acontecerá no segundo trimestre de 2018. Nesta próxima temporada, além do torneio, também haverá uma competição para o novo modo CO-OP! Agora você pode aceitar o desafio de ser o(a) melhor do mundo em equipe ou sozinho(a).

Acontecendo em Tóquio, em janeiro de 2018, a Etapa da Ásia recebe 16 jogadores que competirão uns contra os outros para buscar os primeiros pontos da turnê. Os oito melhores jogadores do PES LEAGUE do ano passado serão qualificados automaticamente para o evento em Tóquio. Mais oito jogadores serão selecionados com base em seus resultados do PES LEAGUE Online Championship 2018 Temporada 1, que começa amanhã, 12 de outubro de 2017.

Os jogadores poderão competir com o novo modo CO-OP a partir da Etapa das Américas, que está marcada para o segundo quadrimestre de 2018. Mais detalhes sobre o torneio serão anunciados no site oficial. A KONAMI continuará engajada nos e-Sports para oferecer divertimento e entusiasmo aos nossos clientes.

Últimas do seu time