Keno, autor de três dos quatro gols do Galo sobre o Atlético Goianiense no último sábado (19), na vitória por 4 a 3 fora de casa, falou do ineditismo do feito mas considerou que o mais importante foram os três pontos que levaram a equipe mineira à liderança do Campeonato Brasileiro, com 21 pontos.
"A gente tem que valorizar essa vitória muito importante. Sabíamos que seria um jogo muito difícil. O campo estava um pouco pesado, mas a gente correu o tempo todo, tomamos gol, não deixamos de lutar, de correr. A gente sabia que essa vitória era muito importante. Fico feliz pelos gols, mas o mais importante foi conquistar os três pontos porque o Campeonato Brasileiro é muito difícil e temos que pontuar bastante. Então, fico feliz pelos três gols e pela vitória. Eu nunca tinha feito três gols em uma partida na minha carreira e fico muito feliz. O mais importante foi a vitória. A gente assumiu a liderança e, agora, temos que descansar e manter porque, semana que vem, tem mais". comentou Keno.
O Atlético volta a campo no próximo sábado (26) pelo Campeonato Brasileiro para enfrentar o Grêmio no Mineirão, a partir das 21h.
Achados & Perdidos: Milton Neves, conquistava dois troféus no Prêmio Comunique-se há seis anos
05/11/2025Em vídeo, 'Antes & Depois' do ótimo Palmeiras da década de 70
05/11/2025GP de São Paulo de Fórmula 1 deve ter pista molhada em dois dos três dias do evento
05/11/2025Norris pode engrossar a prateleira dos campeões insossos da Fórmula 1
05/11/2025Mais próximo do G-7, Corinthians encara o Bragantino pela 32ª rodada; as formações
05/11/2025