Keno tem lesão na coxa; previsão é de três a quatro semanas de recuperação

Keno tem lesão na coxa; previsão é de três a quatro semanas de recuperação

Leandro Miranda
Do UOL, em São Paulo

O atacante Keno e o lateral esquerdo Diogo Barbosa, que saíram machucados da vitória por 3 a 1 sobre o São Paulo no último sábado (2), só devem voltar a jogar pelo Palmeiras após a Copa do Mundo. Após passarem por exames, os dois tiveram problemas físicos diagnosticados e seus tempos de recuperação estipulados.

Keno tem uma lesão na coxa direita e deve ficar entre três e quatro semanas fora dos gramados. Já Diogo Barbosa tem um edema, também na coxa, com tempo de recuperação estimado em até duas semanas.

O Palmeiras só faz mais três jogos até a parada para a Copa do Mundo: contra o Grêmio, nesta quarta-feira (6), contra o Ceará, no domingo (10), e depois diante do Flamengo, na outra quarta (13). É muito improvável que algum deles esteja em campo nessas partidas.

O substituto natural de Diogo Barbosa é Victor Luís, que começou o ano como titular por causa de uma lesão do companheiro. Já para a vaga de Keno, o técnico Roger Machado tem como principais opções a entrada de Hyoran aberto pelo lado, ou passar Willian para essa função e usar outro jogador como centroavante, como Deyverson ou Papagaio.

Já o meia Moisés, que saiu do clássico contra o São Paulo acusando cãibras, não preocupa o departamento médico. Ele ganhou a vaga de Lucas Lima no time titular e a tendência é que seja mantido na equipe diante do Grêmio.

Foto: Pedro Vale/AGIF (via UOL)

Últimas do seu time