Keno comemora gol marcado para o Palmeiras contra a Ponte Preta

Keno comemora gol marcado para o Palmeiras contra a Ponte Preta

Do UOL, em São Paulo

A torcida do Palmeiras sonha com a volta de Keno, mas neste momento o estafe do jogador avançou em negociações com equipe chinesa de nome ainda não divulgado. Edson Neto, empresário do atacante, prolongou sua estadia no país asiático até a semana que vem, na tentativa de firmar um acordo entre as partes.

Keno foi vendido pelo Verdão ao Pyramids FC (EGI) há um ano. A multa no contrato com o clube egípcio é de 10 milhões de dólares (R$ 38 milhões), mesmo valor pago para tirá-lo do Palmeiras, em 2018.

Destaque do Pyramids, Keno fez 33 jogos, 10 gols e deu sete assistências. Ele está de férias no Brasil, enquanto aguarda a definição de seu futuro. Em suas redes sociais, é comum ver mensagens de palmeirenses clamando pelo seu retorno ao clube em que jogou entre 2017 e 2018 - com a camisa alviverde, fez 84 partidas, 19 gols e nove assistências.

O pedido da torcida do Palmeiras por sua volta se deu pelo fato de nem Carlos Eduardo nem Felipe Pires, os velocistas contratados para 2019, terem conseguido se destacar até aqui.

Nesta quinta-feira (13), o clube anunciou a contratação do meio-campista Ramires, de 32 anos. Ainda que tenha estilo totalmente diferente ao de Keno, ele é um jogador que pode atuar aberto pelo lado direito no meio-campo. Willian, um dos destaques do Verdão em 2017 e 2018, também volta após a Copa América.

Foto: Ale Cabral/AGIF (via UOL)

Últimas do seu time