Novo presidente Tricolor convidou Kaká para participar da direção do clube. Foto: Facebook/Reprodução

Novo presidente Tricolor convidou Kaká para participar da direção do clube. Foto: Facebook/Reprodução

Mais um ídolo tricolor pode voltar a trabalhar no São Paulo. O novo presidente do clube, Julio Casares, convidou Kaka para integrar a direção são-paulina em 2021. O ex-camisa 8 revelado no Morumbi recebeu convite para integrar o Comitê Avançado de Futebol, função voluntária e não remunerada.

O Comitê Avançado de Futebol foi uma das promessas de campanha de Casares. O objetivo do novo presidente é formar um grupo de especialistas de diversas áreas que atuariam como orientadores auxiliares da direção são-paulina.

Kaká já vem atuando próximo do São Paulo nos últimos meses. O ex-jogador, que faz curso de gestão da UEFA, utiliza o Tricolor para um período de experiência em diversos setores do clube.

Além de Kaká, outros ídolos são-paulinos exercem importantes funções no clube. Raí atua como diretor de futebol e, embora não deva continuar no clube na gestão Casares, a tendência é que permaneça ao menos até o fim do Brasileirão, que se encerra em fevereiro de 2021. O ex-zagueiro Diego Lugano é mais um nome importante da história tricolor com cargo na direção do clube. Além deles, Muricy Ramalho foi anunciado nos últimos dias como novo coordenador de futebol do clube.

Últimas do seu time