Negociação do craque português com o clube inglês tem menos de uma semana para ser concretizada. Foto: Facebook/Reprodução

Negociação do craque português com o clube inglês tem menos de uma semana para ser concretizada. Foto: Facebook/Reprodução

Com futuro incerto na Juventus e em seu último ano de contrato com o clube italiano, Cristiano Ronaldo passou a ser especulado no Manchester City. O desejo da Juve de receber uma boa compensação financeira para liberar o atacante português, porém, complica o negócio.

Segundo a imprensa europeia, o clube italiano tem dois desejos para liberar o CR7: uma primeira opção seria receber cerca de 25 milhões de euros do Manchester City pelo atacante. O clube inglês, porém, não está disposto a desembolsar esse valor.

Outro desejo da Velha Senhora que poderia abrir caminho para o craque português vestir a camisa do City seria incluir Gabriel Jesus na negociação. O brasileiro é desejo antigo da Juve, mas o técnico do time inglês, Pep Guardiola, não estaria disposto a abrir mão do ex-palmeirense.

Cristiano Ronaldo tem contrato com a Juventus até junho de 2022. Com a situação financeira delicada no clube italiano por conta da queda de receitas provocada pela pandemia, a saída do português foi bastante especulada no último ano. O empresário do jogador gosta da ideia da transferência para o City e tenta viabilizar o negócio, que serviria como uma “resposta” do clube inglês ao PSG após a contratação de Messi. Outro entrave que complica a negociação é o tempo hábil para viabilizar o negócio: a janela de transferências internacionais se fecha em menos de uma semana, com isso as partes precisariam acelerar o processo.

Últimas do seu time