O ex-zagueiro Juninho Fonseca, também treinador, é o convidado desta desta terça-feira (26) na live comandada por Marcos Falopa, coordenador técnico, profissional que acumula um currículo invejável como treinador de diversos clubes e seleções, incluindo trabalhos de instrutor pela Fifa.
Natural de Olímpica (SP), atualmente com 62 anos, Juninho foi revelado pela Ponte Preta em 1974, permanecendo no clube de Campinas até 1983, ano em que se transferiu para o Corinthians e foi campeão paulista, formando dupla de zaga com o saudoso uruguaio Daniel Gonzalez.
Fez parte do grupo brasileiro na Copa de 1982, na Espanha, sendo reserva imediato de Oscar Bernardi. Ainda jogou, entre outros, por Vasco da Gama, Cruzeiro, Atlético Paranaense e Yomiuri (Japão), este o seu último clube, em 1992.
Juninho Fonseca também trabalhou como treinador de futebol por diversas equipes, entre elas o próprio Corinthians, entre 2003 e 2004. Seu último trabalho foi pelo Ivinhema (MS), em 2014.
Participe!
A live estará no Instagram de Marcos Falopa a partir das 16h (clique aqui para acessar).
Parabéns, Edilson Capetinha! Ex-atacante completa 55 anos!
17/09/2025Olhos no retrovisor: O saudoso Stirling Moss, que 'bateu na trave' para ser campeão na F1, nascia há 96 anos
17/09/2025Em vídeo, 'Antes & Depois' de jogadores que brilharam por Bahia e Vitória
17/09/2025Saudade: 'Rei da Retranca', Milton Buzetto morria há sete anos
17/09/2025Palmeiras encara o River Plate em Buenos Aires pelas quartas de final da Libertadores; as formações
17/09/2025