Direção corintiana tenta negociar o meia-atacante e não descarta emprestá-lo. Foto: Daniel Augusto Jr/Ag Corinthians

Direção corintiana tenta negociar o meia-atacante e não descarta emprestá-lo. Foto: Daniel Augusto Jr/Ag Corinthians

Sem empolgar com a camisa do Corinthians, Luan tem perdido cada vez mais espaço no clube. reserva nos últimos seis jogos do time do técnico Sylvinho, o meia-atacante acabou “barrado” pelos jovens da base alvinegra, e deve  perder mais terreno com a chegada dos veteranos.

Desde que retornou de lesão muscular sofrida no mês de junho, Luan não iniciou nenhuma partida como titular da equipe. O camisa 7, que foi titular nos primeiros jogos sob o comandado e Sylvinho, atuando como um falso 9, acabou superado pelos garotos que receberam oportunidade e tomaram conta da posição.

No setor de ataque, além de Jô e Mosquito, que tem sido titulares com Sylvinho, o meia-atacante sequer saiu do banco, e viu garotos como Adson, de 20 anos, Marquinhos, de 24 anos, e Felipe Augusto, de 17 anos, receberam oportunidades, assim como Mateus Vital. No setor de meio, Roni, Xavier e Vitinho também ganharam espaço.

A situação de Luan fica mais complicada com a chegada de reforços ao Timão. Se preparando para estrear, Renato Augusto e Giuliano chegam com status de titulares e reduzem o espaço para o ex-gremista.

Com isso, a direção do Corinthians coloca o meia-atacante no mercado. Segundo informações do GE, o Timão tenta negociar Luan e, diferente do que acontecia até pouco tempo, a direção do clube já admite emprestar o jogador. Um empréstimo nos moldes do que aconteceu com Ramiro agrada à cúpula alvinegra: o volante foi para o Al Wasl, de Dubai, com os árabes pagando os salários do jogador e valor fixado para compra dos direitos econômicos.

Últimas do seu time