O treinador teve que tirar férias e foi passar uns dias em Portugal. (Foto: Flamengo)

O treinador teve que tirar férias e foi passar uns dias em Portugal. (Foto: Flamengo)

Assim como o elenco rubro-negro, Jorge Jesus precisou tirar férias devido a pandemia do COVID 19. O treinador aproveitou os dias livres para viajar para Portugal e retornou nessa sexta-feira (01) ao Brasil. Diferentemente de quando deixou o clube, Jesus encontrará um Flamengo bem diferente nessa volta.

Com as finanças abaladas até mesmo a permanência do técnico é incerta. O vínculo do português está terminando e as conversas sobre a renovação esfriaram significativamente. Para cortar gastos a diretoria, inclusive, demitiu funcionários em diversas áreas e até mesmo no próprio Departamento de Futebol.

“É verdade. Fiquei 40 dias mais ou menos fora do Rio. Já tinha saudade de trabalhar, de estar no Ninho, de estar em contato com a Nação. Infelizmente, não será possível nos próximos meses. Esse Covid-19 tem complicado a nossa vida socialmente. A Nação e o povo brasileiro precisam fazer o isolamento parcial, pois o total não pode acontecer. Não está fácil”, afirmou o treinador em entrevista ao canal oficial do clube. Ele ainda garantiu que aproveitou o tempo extra para estudar ainda mais sobre futebol. “Vi muitos jogos do Flamengo, não só do Flamengo e a final da Libertadores, do Mundial. A final da Libertadores eu vi umas 3 ou 4 vezes. A imprensa portuguesa mostrou bastante. Eu vi como expectador e me entusiasmei mais ainda pelo clube”, complementa.

(Foto: Reprodução Flamengo)

Últimas do seu time