Técnico português afirmou que no Mengão encontrou melhor grupo de jogadores com quem já trabalhou. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Técnico português afirmou que no Mengão encontrou melhor grupo de jogadores com quem já trabalhou. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Campeão da Libertadores e do Campeonato Brasileiro, o português Jorge Jesus já virou ídolo na Flamengo. Muito querido pela torcida, o treinador se sente amado também pelo seu grupo de jogadores. Em entrevista ao canal português RTP, o comandante rubro-negro elogiou seu elenco.

“Este foi o melhor grupo que peguei na minha vida como treinador. O grupo que me amou. Este grupo me ama, acredita em mim como treinador”, disse Jesus.

O treinador ainda valorizou sua mudança de status e se mostrou contente com o novo patamar que alcançou em sua carreira.

“Deixei de ser um treinador do Benfica ou do Sporting para ser um treinador português. Para mim, a maior conquista foi essa. Os torcedores portugueses perceberem que sou um treinador português e não de clube nenhum”, afirmou.

Questionado sobre a permanência ou não no futebol brasileiro, Jorge Jesus se esquivou e disse ainda estar avaliando a situação.

“Nem eu sei aquilo que eu quero neste momento. Vou dar tempo ao tempo, e com o tempo penso por mim para tomar a minha decisão”, explicou.

Últimas do seu time