Depois de visitar o Brasil e declarar que deseja voltar a dirigir o Flamengo, Jorge Jesus retornou a Portugal e mudou completamente o discurso. Ao desembarcar em seu país, o Mister disse que não voltará a trabalhar no futebol brasileiro e ficou mais próximo de definir seu futuro.
Em rápida entrevista à TV SIC Notícias, de Portugal, Jesus descartou treinar o Flamengo. Perguntado se há possibilidade de trabalhar novamente no Brasil, JJ respondeu: “Não vou, não”.
Nesse contexto, o futuro de Jesus deve ser mesmo no futebol europeu. De acordo com a SIC Notícias, o Fenerbahçe, da Turquia, está interessado na contratação do português.
Já o jornal turco “A Spor”, dirigentes do Fenerbahçe têm reunião agendada com Jesus nesta segunda-feira (9) para chegar num acerto. O clube turco tem conversas com o treinador português desde o mês de abril.
Jesus está sem clube desde dezembro de 2021, quando foi demitido do Benfica. Nesse meio tempo p português foi especulado no Atlético-MG, Corinthians e no futebol árabe. Na última semana, em contato com o jornalista Renato Maurício Prado, colunista do Uol Esporte, JJ fez críticas ao trabalho de Paulo Sousa no Flamengo e manifestou o desejo de voltar a dirigir o Rubro-Negro Carioca.
E. Ribeiro e Vitinho têm lesões detectadas e desfalcam Fla na Libertadores
22/07/2019Súmula ignora, mas copo atirado em Gabigol pode dar punição ao Corinthians
21/07/2019Jesus reprova protesto no Flamengo: "paixão pelo clube não é isso"
22/07/2019Corinthians e Flamengo empatam em jogo de defesas e muito VAR em Itaquera
21/07/2019Como Filipe Luís pode inverter tendência de nove anos no futebol brasileiro
21/07/2019