Ex-treinador do Flamengo está desempregado desde dezembro de 2021. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Ex-treinador do Flamengo está desempregado desde dezembro de 2021. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Depois de visitar o Brasil e declarar que deseja voltar a dirigir o Flamengo, Jorge Jesus retornou a Portugal e mudou completamente o discurso. Ao desembarcar em seu país, o Mister disse que não voltará a trabalhar no futebol brasileiro e ficou mais próximo de definir seu futuro.

Em rápida entrevista à TV SIC Notícias, de Portugal, Jesus descartou treinar o Flamengo. Perguntado se há possibilidade de trabalhar novamente no Brasil, JJ respondeu: “Não vou, não”.

Nesse contexto, o futuro de Jesus deve ser mesmo no futebol europeu. De acordo com a SIC Notícias, o Fenerbahçe, da Turquia, está interessado na contratação do português.

Já o jornal turco “A Spor”, dirigentes do Fenerbahçe têm reunião agendada com Jesus nesta segunda-feira (9) para chegar num acerto. O clube turco tem conversas com o treinador português desde o mês de abril.

Jesus está sem clube desde dezembro de 2021, quando foi demitido do Benfica. Nesse meio tempo p português foi especulado no Atlético-MG, Corinthians e no futebol árabe. Na última semana, em contato com o jornalista Renato Maurício Prado, colunista do Uol Esporte, JJ fez críticas ao trabalho de Paulo Sousa no Flamengo e manifestou o desejo de voltar a dirigir o Rubro-Negro Carioca.

Últimas do seu time