São Paulo, Palmeiras e Corinthians podem jogar três vezes em seis dias. Foto: Cesar Greco

São Paulo, Palmeiras e Corinthians podem jogar três vezes em seis dias. Foto: Cesar Greco

Classificados para as quartas de final do Campeonato Paulista, Palmeiras, Corinthians e São Paulo viverão mais uma semana intensa na temporada. Com as datas apertadas, o Trio de Ferro terá o desafio de jogar a cada dois dias, entrando em campo pelas competições sul-americanas e pelo estadual.

Os três grandes da capital paulista precisarão jogar fora do país por Libertadores ou Sul-Americana, e ainda terão pela frente o desafio das quartas de final do Paulista, que serão disputadas em jogo único.

No caso do Verdão, o time de Abel Ferreira fará longa viagem até o Equador, onde enfrenta o Independiente Del Valle, pela Libertadores, na terça-feira (11). Três dias depois, na sexta-feira (14), a equipe alviverde pela o Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista, pelo estadual, às 19h30.

O Corinthians também joga na terça. O time de Vagner Mancini, porém, encara primeiro o desafio no Paulista, diante da Inter de Limeira, na Neo Química Arena, às 16h. Na quinta, o confronto é contra o Peñarol, pela Sul-Americana, no Uruguai.

Já o São Paulo pega o Rentistas na quarta-feira (12), no Uruguai, pela Libertadores. Na sexta-feira (14), o time de Hernan Crespo volta a campo para enfrentar a Ferroviária, pelo Paulista, no Morumbi, às 21h30.

Caso vençam seus confrontos pelo Paulistão no meio de semana, o Trio de Ferro volta a campo no fim de semana, para a disputa das semifinais do estadual, que também serão em jogo único, provavelmente no domingo (16).

A mesma situação se encaixa para o Red Bull Bragantino, que além de enfrentar o Palmeiras na quinta-feira pelo estadual, pega o Emelec na terça, em Bragança, pela Sul Americana. No caso do time do interior, porém, a equipe de Maurício Barbieri não precisará fazer nenhuma viagem para as partidas.

CONFIRA AS DATAS DOS PRÓXIMOS JOGOS DO TRIO DE FERRO

PALMEIRAS

Terça - 11/05 - Del Valle x Palmeiras - Quito (Equador) - Libertadores

Sexta - 14/05 - Bragantino x Palmeiras - Bragança Paulista – Paulista

 

CORINTHIANS

Terça - 11/05 - Corinthians x Inter de Limeira - São Paulo - Paulista

Quinta 13/05 - Peñarol x Corinthians - Montevidéu (Uruguai) - Sul-Americana

 

SÃO PAULO

Quarta - 12/05 - Rentistas x São Paulo - Montevidéu (Uruguai) - Libertadores

Sexta - 14/05 - São Paulo x Ferroviária - São Paulo - Paulista

Últimas do seu time