Anunciado na semana passada como novo técnico do Boavista, seu sexto clube do Rio de Janeiro, Joel Santana conversou com a Rádio Bandeirantes e não poupou palavras para criticar os jogadores do Brasil. Para o veterano, faltam jogadores que encantam a torcida brasileira.
“Hoje você vê um ou outro jogador fazendo o que Neymar e Messi fazem dentro de campo. Hoje é passa a bola, marca e campo reduzido. Não se vê mais o jogador peladeiro como se via antigamente, que driblava e fazia finta. Hoje se valoriza muito a bola parada. É difícil citar dez jogadores que nos encantaram no Brasileiro deste ano. Precisamos fazer alguma coisa para mudar este conceito”, disse.
Por outro lado, Joel elogiou a chegada do ex-goleiro e ídolo da torcida do São Paulo, que chega para treinar o time do Morumbi.
“Eu sou um apaixonado pelo Rogério. Pelo que ele fez no futebol e pela pessoa que ele representa. Por tudo o que ele foi dentro de campo, espero que tenha muito sucesso nessa nova função, que não é nada fácil. No futebol, o que segura treinador é resultado, mas acho que o São Paulo vai ter um pouco mais de paciência com ele, por tudo que ele representa”, concluiu.
Foto: portal Band
Ouça: Joel Santana relembra divertidas histórias de sua carreira no “Concentração”, da Rádio Bandeirantes
18/08/2017Joel Santana aprova Ceni, mas sugere reciclagem
18/07/2017Jogadores que encantam a torcida brasileira estão em falta, diz Joel
21/12/2016Veja as 5 frases marcantes de Joel Santana na volta ao futebol
13/12/2016Após bate-papo, Joel faz observações e mudanças na equipe do Vasco
11/09/2014