Lisca deve estrear no próximo domingo (24), diante do Fortaleza. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Lisca deve estrear no próximo domingo (24), diante do Fortaleza. Foto: Ivan Storti/Santos FC

O Santos tem um novo técnico e a expectativa dentro do elenco é de que o trabalho que será iniciado por Lisca a frente da equipe ajude a equipe a crescer no Brasileiro. Após a vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo, na noite de quarta-feira (20), na Vila Belmiro, os destaques do triunfo santista, Eduardo Bauermann e Marcos Leonardo comentaram a chegada do novo treinador, que acompanhou o jogo nas tribunas da Vila.

Bauermann trabalhou com Lisca no América-MG, mas disse que a experiência com o treinador não lhe dará vantagem na disputa por vaga no time titular.

“Não é mais fácil para mim (conhecer o Lisca), mas me ajuda a passar para os meus companheiros a visão de como ele é e gosta de trabalhar. Eu conheço o estilo de jogo dele, sei a forma dele de trabalhar. Aqui não tem nada fácil para nós, ainda mais pela concorrência, é muito disputado. Ele vai ver quem está melhor condicionado para montar o time e ajudar o que for preciso”, disse o defensor, que ainda elogiou o treinador.

“A imagem do jogo de hoje é de um time que não desiste, de um time muito batalhador. Sei que ele vai nos ajudar muito, é muito inteligente, é uma pessoa muito boa. Ele vai ter um grupo muito qualificado nas mãos. Vai ter alguns detalhes para ajustar. Ele é inteligente e vai saber como ajustar”, completou.

Já Marcos Leonardo abriu as portas da Vila para o novo comandante e disse que a expectativa é brigar pelas primeiras posições do Brasileirão.

"O professor Lisca está chegando, nos assistiu e vai ser bem recebido. Ele vai ter tempo para trabalhar e semanas cheias para ajustar o time e brigarmos pelo Campeonato Brasileiro. O professor está vindo e temos que assimilar o trabalho o mais rápido possível. Importante é nos ajudar porque com vitórias tudo fica mais fácil", disse o centroavante.

Lisca inicia os trabalhos no CT Rei Pelé nesta quinta-feira (21) e deve fazer sua estreia no comando santista no próximo domingo (24), quando o Peixe enfrenta o Fortaleza, às 19h, no Castelão.

Últimas do seu time