Treinador argentino comandou o Marselha em quatro jogos e venceu três. Foto: Facebook/Reprodução

Treinador argentino comandou o Marselha em quatro jogos e venceu três. Foto: Facebook/Reprodução

Cerca de um mês após chegar à França, Jorge Sampaoli começa a ter os primeiros desgastes no comando do Olympique de Marselha. Segundo informações do jornal francês L´Equipe, o treinador argentino já enfrenta problemas de relacionamento com o elenco.

De acordo com a publicação, os atletas do Olympique estão cansados da maneira como Sampaoli comanda os treinamentos no dia a dia. Alguns jogadores teria manifestado incomodo e constrangimento com os gritos e as reprovações do comandante durante as atividades. Além disso, os treinos foram descritos como “repetitivos” e “desgastantes”.

O L´Equipe destaca que Sampaoli inclusive já teria comunicado alguns jogadores que não serviriam ao estilo de jogo que ele pretende implementar na equipe.

Sampaoli foi anunciado no Olympique no dia 26 de fevereiro, um dia após deixar oficialmente o Atlético-MG. O argentino assinou contrato até 2023 com o clube francês. Desde que o treinador chegou, a equipe disputou quatro partidas: venceu três e perdeu uma. O time atualmente ocupa o sexto lugar no Campeonato Francês, com 48 pontos.

Últimas do seu time