A partida terminou empatada em 3 a 3

A partida terminou empatada em 3 a 3

O zagueiro Nicolò Brighenti, que disputa a Série B do Campeonato Italiano pelo Vicenza, foi submetido a uma cirurgia de urgência neste domingo após um choque sofrido na véspera, em partida contra o Como. Segundo o próprio clube, o estado do jogador é crítico.

Durante o segundo tempo da partida do sábado, Brighenti se chocou contra o goleiro da própria equipe, Mauro Vigorito. No lance, sofreu uma lesão no pâncreas e acabou substituído. Do estádio, foi levado ao Hospital San Bartolo, onde se encontra internado.

"O Vicenza Calcio informa que as avaliações realizadas no hospital apontaram que o jogador Nicolò Brighenti sofreu uma laceração traumática do pâncreas", anunciou o comunicado oficial divulgado pelo clube neste domingo.

Ainda segundo o comunicado, Brighenti foi operado pelo cirurgião-chefe do hospital. "A cirurgia, particularmente complexa, foi tecnicamente bem-sucedida. O prognóstico da intervenção será divulgado em poucos dias", completa a nota.

A partida terminou empatada em 3 a 3. Com o resultado, o Vicenza foi a cinco pontos em três jogos, dividindo a quinta posição com outras duas equipes – atualmente, ocupando uma das vagas para os playoffs de acesso. O Como é 20º (entre 22 times), com um ponto e ocupando uma posição na zona de rebaixamento.

Foto: UOL

Últimas do seu time