Piloto participou recentemente do Bella Macchina. Foto: Marcos Júnior Micheletti/Portal TT

Piloto participou recentemente do Bella Macchina. Foto: Marcos Júnior Micheletti/Portal TT

O brasileiro Sérgio Jimenez, atual campeão da Jaguar I-PACe eTROPHY, categoria de carros de turismo elétricos que teve sua primeira temporada no biênio 2018-2019, vai testar um carro da Fórmula E no próximo dia 17 de outubro, no circuito de Valência, na Espanha.

A Jaguar vai disponibilizar o monoposto como uma espécie de prêmio pelo triunfo definido na última etapa do campeonato, em Nova York.

“Estou muito feliz por essa oportunidade única na minha carreira. A ansiedade é grande por esse teste e com certeza vou fazer o meu melhor lá em Valência. Vai ser especial poder trabalhar um dia com a equipe Jaguar Racing e ver como funciona tudo dentro dos boxes da Fórmula E. Essa é uma das principais categorias do mundo e fazer esse teste depois do título no Jaguar I-PACE eTROPHY realmente é uma coroação para os meus 25 anos de carreira no automobilismo”, comentou Jimenez, que embora confirmado para a segunda temporada com os carros de turismo elétricos, ainda nutre o sonho de futuramente guiar na Fórmula E.

“Estou com os pés no chão, temos um projeto bem sólido no Jaguar I-PACE eTROPHY para mais uma temporada, onde vamos buscar o bicampeonato. Mesmo assim, é claro que se existir uma oportunidade de correr na Fórmula E mais para a frente vou segurar com as duas mãos”, finalizou Jimenez.

PARTICIPAÇÃO NO BELLA MACCHINA

Sérgio Jimenez, logo depois de conquistar o título do  Jaguar I-PACE eTROPHY, esteve na redação do Portal Terceiro Tempo gravando o Bella Macchina, com apresentação de Marcos Júnior Micheletti. CLIQUE AQUI E VEJA COMO FOI.

A temporada DE 2019/2020 do Jaguar I-PACE eTROPHY, segunda da categoria, está marcada para comeaçar no dia 22 de novembro, na Arábia Saudita.

 


   

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A HOME DE AUTOMOBILISMO DO PORTAL TERCEIRO TEMPO 

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O CANAL DO BELLA MACCCHINA NO YOU TUBE

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR TODAS AS COLUNAS DE MARCOS JÚNIOR 

 

 

 


 

 

 

Últimas do seu time

  • Tabela

  • BRASILEIRÃO 2019

  • Classificação
    Pontos
  • 1 Fla
    90
  • 2 San
    71
  • 3 Pal
    71
  • 4 Grê
    65
  • 5 Ath
    63
  • Veja tabela completa