Treinador rubro-negro destacou que voltará a Portugal quando encerrar sua passagem pelo Brasil. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Treinador rubro-negro destacou que voltará a Portugal quando encerrar sua passagem pelo Brasil. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O técnico Jorge Jesus já sabe qual será seu destino depois que deixar o Flamengo: retornará a Portugal. Em entrevista ao Sportv nesta quinta-feira (5), o treinador do Flamengo revelou o sonho de trabalhar em clubes como Real Madrid e Barcelona, mas destacou que isso está muito distante de sua realidade, então, ao sair do Mengão, pretende voltar ao seu país.

“O que me interessa ir para a Europa treinar uma equipa onde o ambiente dos jogos não tem nada a ver com o Brasil? Não me interessa nada disso. Estou convencido que no dia em que sair do Brasil, vou voltar a Portugal. No futebol não se pode dizer taxativamente, mas acho que o sonho que poderia ter, de duas ou três equipas na Europa, nunca se vai realizar. Por isso, saindo de um dos melhores clubes do mundo, como é o Flamengo, só posso regressar a Portugal”, comentou Jesus.

“Não quero perturbar qualquer trabalho nesta altura em Portugal, mas tenho o direito, como português, de dizer que quero regressar a Portugal quando sair do Brasil. Já pensei diferente, mas já vi que é difícil. Nem que seja campeão do mundo ou que ganhe novamente a Libertadores. As equipas dos sonhos que teria não vai se realizar. Quais? Real Madrid e Barcelona”, destacou o treinador português.

Com contrato no Flamengo até o final de maio, Jesus ainda não renovou seu vínculo com o Rubro Negro Carioca. Na última quarta-feira (4), o treinador campeão brasileiro e da Libertadores foi especulado no Benfica. Segundo a TV portuguesa CMTV, os Encarnados pretendem fazer uma proposta salarial de 5 milhões de euros por ano ao técnico do Mengão.

Últimas do seu time