Foi o preparador de goleiros da seleção quem avisou Jefferson sobre o banco de reservas

Foi o preparador de goleiros da seleção quem avisou Jefferson sobre o banco de reservas

Após levar dois gols na derrota da Seleção Brasileira para o Chile, o goleiro Jefferson foi para o banco de reservas e viu Alisson assumir seu lugar.

O goleiro do Botafogo não entendeu o motivo da reserva e ficou chateado. "Fiquei triste. Fiquei chateado. Mas eu tenho de respeitar a decisão do Dunga e respeitar também o Alisson", disse o arqueiro.

Jefferson disse que a derrota para o Chile pesou na decisão. "Não sei, não posso dizer, mas às vezes sobra para alguém mesmo. Vou levantar a cabeça e continuar trabalhando", desabafou o goleiro.

Foi o preparador de goleiros da seleção quem avisou Jefferson sobre o banco de reservas. "O Dunga não me explicou nada, mas nem tem de explicar mesmo. Só o Taffarel que me falou para trabalhar do mesmo jeito que a confiança era a mesma", comentou o jogador.

Taffarel explicou a situação. "É sempre escolha dele (Dunga), lógico, ele me consulta para saber minha opinião. Ele chegou à conclusão que poderia dar um a chance para o Alisson. O Jefferson saiu como um exemplo para todo mundo. Esse é o espírito que tem de ter. Ele mostrou que está motivado. O treinamento foi o mesmo de sempre. Ele terá nova chance", revelou o ex-jogador.

Foto: UOL

Últimas do seu time