Meia de 38 anos estava no Vitória e decidiu pendurar as chuteiras. Foto: Daniel Augusto Jr/Ag Corinthians

Meia de 38 anos estava no Vitória e decidiu pendurar as chuteiras. Foto: Daniel Augusto Jr/Ag Corinthians

Multicampeão com a camisa do Corinthians, o meio-campista Jadson confirmou que a carreira como jogador de futebol chegou ao fim. Em entrevista ao programa Arena SBT, o ex-camisa 10 do Timão afirmou que decidiu, aos 38 anos, se aposentar oficialmente depois de passagem pelo Vitória.

"No começo deste ano, acabei indo para o Vitória e, com minha esposa e com meus filhos, acabei decidindo encerrar a carreira. Acho que foram anos maravilhosos, conquistas, oportunidade de conhecer pessoas importantes. É só agradecer a Deus, à minha família, a todos que participaram da minha carreira. Aposentei. Hoje estou tocando meus negócios em Curitiba e Londrina, estou com outro foco", revelou Jadson em entrevista ao Arena SBT.

Jadson surgiu para o futebol no Athletico-PR e em 2005, ele foi negociado com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. No início de 2012, foi repatriado pelo São Paulo e conquistou a Copa Sul-Americana pelo clube do Morumbi.

Envolvido em uma troca entre São Paulo e Corinthians, junto ao atacante Alexandre Pato, em 2014, o meia desembarcou no Timão, onde conquistou dois Brasileirões, em 2015 e 2017, além de três Estaduais (2017, 2018 e 2019). O camisa 10 deixou o time paulista em 2020, por opção do técnico Tiago Nunes, retornou ao Athletico, e passou por Avaí e Vitória antes de pendurar as chuteiras.

Últimas do seu time