Verdão tem apenas três derrotassem 2022 e joga para seguir na liderança. Foto: Cesar Greco

Verdão tem apenas três derrotassem 2022 e joga para seguir na liderança. Foto: Cesar Greco

Embalado com uma sequência de 17 jogos invicto, o Palmeiras volta a campo nesta quinta-feira (16), às 18h, no estádio Allianz Parque, para encarar o Atlético-GO, em jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Líder da competição com 22 pontos, o verdão vem de vitória sobre o Coritiba. Já o Dragão tem 13pontos, ocupa o 15º lugar e vem de vitória sobre o Fluminense.

Palmeiras terá mudanças

O Verdão chega com alguns problemas na escalação. O técnico Abel Ferreira não contará com Marcos Rocha, Jorge e Raphael Veiga, todos entregues ao departamento médico. A boa notícia é que Gustavo Gomez, que estava com a seleção do Paraguai, retorna ao time.

Dragão deve manter a escalação

No lado dos visitantes, as notícias são boas para o técnico Jorginho que não tem desfalques e a tendência é que a equipe titular seja a mesma que bateu o Fluminense na rodada anterior.

PROVÁVEiS ESCALAÇÕES

PALMEIRAS: Weverton; Garcia (Mayke), Gustavo Gómez, Luan (Murilo) e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Gabriel Veron, Dudu e Rony.

ATLÉTICO-GO: Ronaldo; Hayner, Edson Felipe, Ramon e Jefferson; Marlon Freitas, Gabriel Baralhas e Jorginho; Wellington Rato, Churín e Luiz Fernando.

 

Últimas do seu time