Fernandes não promoveu nenhuma surpresa no time e utilizará a escalação de Enderson Moreira, demitido na última quinta-feira

Fernandes não promoveu nenhuma surpresa no time e utilizará a escalação de Enderson Moreira, demitido na última quinta-feira

Marcelo Fernandes, ex-jogador e integrante da comissão técnica fixa do Santos, foi escolhido para ser o técnico interino do alvinegro praiano no duelo contra o Botafogo neste domingo, às 18h30 (de Brasília), em Ribeirão Preto, válido pela oitava rodada do Campeonato Paulista.

Fernandes não promoveu nenhuma surpresa no time e utilizará a escalação de Enderson Moreira, demitido na última quinta-feira após atrito com o elenco santista.

O treinador interino manteve as trocas que Enderson fez na equipe santista durante os treinos desta semana, no CT Rei Pelé. Sendo assim, Gabriel Barbosa e Gustavo Henrique estão confirmados nas vagas de Robinho e David Braz, que cumprem suspensão automática.

"É seguir o trabalho que vinha sendo feito, o grupo é excelente. Vamos manter o time, trabalhei com o time. Entram Gustavo e Gabriel. Molecada está com muita vontade", afirmou Marcelo Fernandes.

"Com a saída do Robinho e David, os que entram eram titulares. Então, ficou tranquilo para fazer mudanças. Treinamos hoje [sexta-feira]. É o que temos para colocar de melhor. Enquanto a função, tenho que agradecer, porque a função foi dada. Eu sou fixo [na comissão técnica], viajo com o time. As coisas acontecem com naturalidade. Importante é ir para o jogo, conseguir vitória. Estamos aqui para apoiar qualquer profissional que chega", completou.

Marcelo Fernandes ressalta que não está ansioso com o seu futuro e se esquivou sobre a possibilidade de ser efetivado no cargo.

"Jogamos futebol foi até onde foi. A carreira que exerço, sempre almeja ser um treinador um dia. Hoje, temos total consciência do que sou no clube. O que aconteceu no sentido da queda do Enderson e ser chamado. Tenho total acesso aos jogadores. Quanto a futuro? A Deus pertence. Não estou encanado. Estou como funcionário do clube para cumprir a missão que foi dada", disse.

Sob o comando de Marcelo Fernandes, que terá Serginho Chulapa de auxiliar, o Santos entrará em campo com a seguinte formação: Vanderlei, Cicinho, Werley, Gustavo Henrique, Victor Ferraz; Valencia, Renato e Lucas Lima; Geuvânio, Ricardo Oliveira e Gabriel Barbosa.

Foto: UOL

Últimas do seu time