Marcelo Fernandes garantiu que vai escalar o que tiver de melhor no jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Marcelo Fernandes garantiu que vai escalar o que tiver de melhor no jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Engana-se quem pensa que o Santos jogou a toalha para o duelo com o Corinthians, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Reconhecendo que a situação da equipe é difícil, o técnico interino Marcelo Fernandes garante que vai escalar o que tem de melhor no clássico da próxima quarta-feira (13), na Vila Belmiro.

Derrotado por 4 a 0 pelo Corinthians no jogo de ida, o Peixe precisa no mínimo igualar os quatro gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis. Precisando do “milagre” jogando em casa, Marcelo Fernandes descarta fazer experiências na equipe e poupar os titulares.

“Não vai ter experiência nenhuma. Estamos disputando um campeonato. Logicamente o primeiro jogo foi atípico, mas jogamos dentro de casa e sabemos da importância de quarta-feira. Se é para entrar para fazer experiência a gente não joga. Vamos entrar para buscar a classificação”, disse o comandante interino do Santos após vitória do Peixe sobre o Atlético-Go, pelo Brasileirão.

Fernandes ainda explicou o que vai definir quais jogadores irão a campo no clássicos diante do Corinthians.

“Vai depender de segunda e terça. Para vocês terem noção, tivemos o Sánchez que entrou bem em dois jogos e na minha linha de trás tínhamos o Felipe Jonatan vindo de Covid, o Maicon com a posterior com gelo, o Madson parado há quanto tempo... A troca do Zanocelo foi só pelo cartão. Não tinha condição de arriscar. Depois o Rodrigo a mesma coisa. Vamos avaliar, sim, até terça-feira para pôr o que tiver de melhor para buscar a classificação”, afirmou.

Últimas do seu time