Negociação não foi encerrada oficialmente por conta da campanha do clube no Gauchão

Negociação não foi encerrada oficialmente por conta da campanha do clube no Gauchão

O Internacional superou o Corinthians e acertou mais uma contratação para o restante da temporada. Brenner, atacante do Juventude, já aceitou a proposta do Colorado e aguarda o fim do Campeonato Gaúcho para ser anunciado oficialmente no Beira-Rio.

Em março, o UOL Esporte mostrou que os dois clubes fizeram proposta oficial pelo jogador.

A negociação não foi encerrada oficialmente por conta da campanha do Juventude no Gauchão. O time de Caxias do Sul encara o Ypiranga-RS, nesta terça-feira (12), nas quartas de final. Se vencer, pega o Grêmio na semifinal.

O Inter ofereceu contrato de três anos. O Timão um vínculo de dois. A vantagem do time paulista era a negociação iniciada direto com o Juventude e o pagamento de uma quantia ao jogador, à vista, no ato da assinatura do contrato.

Brenner, 22 anos, já marcou sete gols no estadual. É elogiado no Beira-Rio pela capacidade física e arremate qualificado.

De acordo com o departamento de futebol do Juventude, o atacante está fora do jogo com o Ypiranga por conta de lesão muscular.

Brenner se encaixa no perfil de atacante jovem, promissor. O Inter, desde fevereiro, procura reforços para o setor ofensivo com esta linha. Além de um jovem, o clube deve fechar com um atleta que chegue com status de titular incontestável. Teo Gutierrez, do Sporting-POR, e Nico López, emprestado pela Udinese-ITA ao Nacional-URU, foram tentados.

Na sexta-feira, o Colorado fechou com o goleiro Danilo Fernandes e o meia Luis Manuel Seijas. O camisa um do Sport chega após a disputa dos estaduais. Já o venezuelano, que atua no Independiente Santa Fe-COL, desembarca em Porto Alegre em junho.

Foto: UOL

Últimas do seu time