A delegação do Internacional já está em território colombiano para o duelo que vale vaga à fase de grupos da Copa Libertadores da América, que acontece a partir das 21h30 desta quarta-feira (19) no estádio Manuel Murillo Toro, em Ibagué, diante do Tolima.
A equipe colorada treinou na manhã de hoje em Bogotá e faz outro treino em Ibagué, cidade da partida, no período da tarde.
A equipe gaúcha eliminou a Universidad de Chile na segunda fase preliminar da Libertadores, enquanto o Tolima passou pelo Macará (Equador). O jogo decisivo entre Inter e Tolima acontece na outra semana, dia 26 de fevereiro, também uma quarta-feira.
?Tolima: Montero; Marulanda, Quiñónes, Moya e Banguero; Gordillo e Robles; Campaz, Albornoz e Estupiñan; Rodriguez.? Técnico: Hernán Torres.
?Internacional: ?Marcelo Lomba; Rodinei, Bruno Fuchs (Rodrigo Moledo), Víctor Cuesta e Moisés (Uendel); Musto; Edenilson, Rodrigo Lindoso e Gabriel Boschilia; D´Alessandro e Paolo Guerrero. Técnico: Eduardo Coudet.
Saudade: Há quatro anos morria Douglas Porto, brilhante nome do rádio paulista
18/07/2025Morreu Ramiro Valente, ex-zagueiro do Santos e Atlético de Madrid
18/07/2025Achados & Perdidos: Didi criou a 'Folha Seca' para 'driblar' uma contusão
18/07/2025O dia em que Milton Neves 'dividiu tela' com dois outros programas esportivos
18/07/2025Achados & Perdidos: Pelé, há 54 anos, fazia seu jogo de despedida pela Seleção Brasileira
18/07/2025