Kit Tênis terá parte da renda revertida para a entidade. Foto: Divulgação

Kit Tênis terá parte da renda revertida para a entidade. Foto: Divulgação

O Instituto Guga Kuerten (IGK) firmou uma parceria com a Lugano Chocolates, empresa sediada em Gramado, na Serra Gaúcha, e a partir de agora alguns produtos da fábrica terão uma porcentagem de suas vendas destinadas ao instituto, incluindo um dos lançamentos, o Kit Guga, que vem com uma raquete de chocolate e bolinha de chocolate.

“Esta é mais uma parceria que reforça a nossa missão em oferecer oportunidades de transformação social pelo esporte. No IGK buscamos através da inclusão social resgatar a cidadania de jovens e crianças, dando mais oportunidades para que elas possam vencer na vida”, avalia Alice Kuerten, presidente do IGK, sediado em Florianópolis, que em agosto deste ano completou 20 anos de existência.

O Instituto Guga Kuerten promoeve inclusão social para crianças, adolescentes e pessoas com deficiência através de iniciativas esportivas, educacionais e sociais em todo o estado de Santa Catarina.

Gustavo Kuerten, o Guga, idealizador do instituto que leva seu nome, atualmente com 44 anos, foi um dos maiores tenistas de todos os tempos, tendo conquistado, entre outros, o Torneio de Roland Garros por três vezes (1997, 2000 e 2001).

CLIQUE AQUI E VEJA A PÁGINA DE GUGA NA SEÇÃO "QUE FIM LEVOU?"

 

 

Últimas do seu time