Goleiro alvinegro disse não se ver jogando em outro clube no Brasil. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Goleiro alvinegro disse não se ver jogando em outro clube no Brasil. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Destaque do Santos em 2021, João Paulo se fixou como titular, vem sendo decisivo na luta contra o rebaixamento, despertou interesse de rivais e assumiu a  braçadeira de capitão. O grande ano que vem vivendo faz com que os holofotes se direcionem para o camisa 34 do Peixe, que quer muito mais pelo Peixe.

Em entrevista ao jornal A Tribuna, de Santos, João Paulo destacou todo seu carinho pelo Santos e disse se inspirar em nomes como Marcos, Rogério Ceni e Cássio, que fizeram história com as camisas dos rivais, para também marcar seu nome na história santista.

“Esse é um dos meus objetivos. O Santos sempre teve bons goleiros, mas, baseado no que me lembro, nenhum grande goleiro do Santos foi criado no clube e jogou praticamente a carreira toda aqui. Então, esse é sim um dos meus objetivos. Quero marcar história no clube e deixar um legado”, disse o goleirão alvinegro.

O bom desempenho no gol alvinegro chamou a atenção de outros clubes. nas últimas semanas, o nome de João Paulo foi especulado no Flamengo. O camisa 34, porém, se mostra tranquilo e satisfeito na Vila Belmiro e destaca o desejo de seguir no Peixe.

“Hoje jogo no Santos e sempre deixei claro o carinho e respeito que tenho por esse clube. O meu foco está aqui e não me vejo jogando em outro clube”, afirmou.

“Temos que ver o que é melhor para o clube. Se o presidente achar que o melhor é me negociar, a gente vai sentar e conversar. Preciso ver o que é melhor para a minha carreira também. Mas estou bem tranquilo em relação a isso. O presidente é uma pessoa bem honesta, tem palavra e nas oportunidades em que conversamos foi tudo muito transparente”, completou.

Últimas do seu time