Ídolo do Barça destacou que o brasileiro seria um grande reforço no clube espanhol. Foto: Facebook/Reprodução

Ídolo do Barça destacou que o brasileiro seria um grande reforço no clube espanhol. Foto: Facebook/Reprodução

A volta de Neymar ao Barcelona tem um defensor de peso. Em evento do fornecedor de material esportivo em Barcelona, o ídolo do time catalão, Andrés Iniesta avaliou sobre uma possível volta de Neymar ao clube blaugrana e não mediu palavras para defender o retorno do brasileiro.

“É um dos melhores atacantes que existe, não de agora. Seria um grande reforço para o Barça, outra coisa é que se é necessário ou não. Para mim, é um dos melhores e seria um grande reforço”, disse Iniesta em entrevista.

Iniesta ainda comentou o futuro de sua carreira. O meia de 35 anos, atualmente no Vissel Kobe, do Japão, não descartou que em algum momento ele próprio retorne ao Barcelona para encerrar a carreira.

“Acabar lá (em Barcelona)? Eu desejo que sim. Ainda tenho dois anos de contrato e não sei se terei forças para continuar. Será visto a partir de lá. O assunto de treinador é algo que tem me agradado. Adoraria voltar ao Barça em algum momento da minha vida, mas são hipóteses. Agora ainda me sinto um jogador de futebol”, declarou o ex-camisa 8 barcelonista.

Últimas do seu time