Confira a entrevista exclusiva de Rafinha, lateral-direito do clube alemão

Confira a entrevista exclusiva de Rafinha, lateral-direito do clube alemão

Uma entrevista exclusiva e cheia de revelações com Rafinha, lateral do Bayern de Munique. Falamos sobre o atual momento do futebol, chances de jogar pela seleção alemã, polêmica envolvendo a possível recusa em defender o Brasil, Guardiola, histórias de sua carreira, Copa de 2014 e muito mais.

Questionado sobre o momento em que o capitão Philipp Lahm recebeu a taça das mãos da presidente Dilma Rousseff, o lateral revelou: "Rodrigo, pode pegar qualquer entrevista minha. Jamais havia contado isso, mas as vaias naquele momento geram constrangimento até hoje. Alguns jogadores alemães pensaram que a equipe estava sendo hostilizada por causa do 7x1. Outros se recusaram a cumprimentar Dilma. Ainda me perguntam o que ela estava fazendo ali naquele momento e, passados mais de dois anos, o assunto continua causando indignação".

Rafinha também rasgou elogios ao ex-treinador Guardiola. "Aprendi tanto com ele que tive a impressão de que havia aprendido a jogar futebol de novo", afirmou.

Ouçam a entrevista concedida a Rodrigo Linhares e que foi ao ar no programa Plantão Paiquerê, da Rádio Paiquerê AM, de Londrina-PR.

Fotos: UOL e Band.com.br

Últimas do seu time