O empresário Hiroshi Shimuta, que comanda há 29 anos a Nicom, conhecida como "Gigantão da Construção", promoveu uma festa na última terça-feira (21) para comemorar seus 75 anos de idade, em evento realizado na loja, localizada na rua Ática, no Brooklin, zona sul da capital paulista.
Funcionários, amigos e parceiros comerciais acompanhavam através de um telão uma gravação feita por Milton Neves, quando ele apareceu pessoalmente para abraçar Hiroshi Shimuta.
"Parabéns, Hiroshi Shimuta! O que você ajuda de gente, seja pelo Rotary Clube e pela Nicom, é impressionante. E muito obrigado por tudo aquilo que você fez por mim, como empresário, como amigo e como rotariano para tantas pessoas necessitadas", disse Milton Neves.





CLIQUE AQUI E VEJA A PÁGINA DE HIROSHI SHIMUTA NA SEÇÃO "QUE FIM LEVOU?"
PSG, 56 anos! Saiba quem foi o primeiro brasileiro a jogar pelo clube francês
12/08/2026Nos 122 anos de futebol do Botafogo, relembre o título brasileiro do Glorioso em 1995
12/08/2026FIFA, México e otras 'cositas más'. Por Ricardo Setyon
12/08/2026Achados & Perdidos: Ouça três entrevistas do saudoso Douglas a Milton Neves
12/08/2026Em vídeo, 'Antes & Depois' de jogadores que brilharam pelo Bangu
12/08/2026