Maycon, volante do Corinthians. Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Maycon, volante do Corinthians. Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

O Corinthians venceu o Boca Juniors pelo placar de 2 a 0 na noite da última terça-feira (26), na Neo Química Arena, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores da América. Após o duelo, Maycon, autor dos dois gols alvinegros na noite, celebrou a “vitória com autoridade” da equipe da casa. 

"Acho que foi uma partida que vou guardar para o resto da minha vida. A gente se doou, se entregou, a gente soube sofrer. Tenho quase dez anos de Corinthians, sei que em determinados momentos tem que saber sofrer. O Boca é uma grande equipe, grande tradição na Libertadores, por isso foi uma vitória com autoridade”, disse Maycon. 

O meio-campista falou também sobre o clima no elenco após a derrota por 3 a 0 para o Palmeiras, que aconteceu no último sábado (24). 

"Quando a gente perde um clássico, sentimos muito, porque sabemos o que significa para nós e para a torcida. A gente sente o que eles sentem também, é importante frisar. Foi pesada, mas o grupo deu resposta hoje. O grupo é unido, maravilhoso de se trabalhar. Foi importante a vitória hoje, para nós e para eles também, para lavar a alma”, completou o volante. 

 

Últimas do seu time