Por Redação ABRIL NA COPA
Na contramão
Modelo da grife Givenchy, Lea T ? que nasceu Leandro ?, é filha de Toninho Cerezo. O ex-jogador da seleção brasileira afirmou que a mudança de sexo da filha pouco importava, pois Lea sempre será um pedaço dele. Outra cria que está seguindo passos profissionais totalmente diferentes dos do pai é Ronald, filho de Ronaldo Fenômeno. O garoto, que fez 13 anos em 6 de abril, decidiu que vai se arriscar no mundo das lutas, treinando MMA. Ronald também tem se dedicado à música eletrônica. Quer ser DJ.
Uma cena difÃcil de esquecer. Na Copa do Mundo dos Estados Unidos, em 1994, Bebeto comemorou o gol contra a Holanda fazendo o embala-neném, em homenagem a Mattheus, nascido dois dias antes, no Rio. Hoje com 19 anos, o jovem é meio-campista do Flamengo e já foi sondado para jogar pela Juventus, da Itália.
Parceiro de ataque de Bebeto no tetracampeonato em 1994, o agora deputado federal Romário quer levar o filho, Romarinho, para fazer testes no Barcelona, da Espanha. Também com 19 anos, o jovem joga atualmente no Brasiliense, do Distrito Federal. E vem marcando gols, assim como o pai.
Foto histórica: Dondinho, o pai, falecido em 1996, jogou no Bauru. Pelé, o filho, é Pelé. Edinho, um dos netos, foi goleiro do Santos, clube do qual Joshua, o outro neto (à esq.), é promessa. / Crédito:
Divulgação e Bob Wolfenson
Duelo entre River e Cruzeiro já teve o mesmo jogo valendo por dois torneios
23/07/2019Flu inicia com W. Nem projeto de investir em nomes identificados com clube
22/07/2019E. Ribeiro e Vitinho têm lesões detectadas e desfalcam Fla na Libertadores
22/07/2019São Paulo piora no 2º tempo? Números negam tese em meio a jejum de vitórias
22/07/2019Está no caminho? Desempenho agrada corintianos, que agora querem resultados
22/07/2019