Ser jogador de futebol? Nem sempre. Confira qual é o caminho profissinal escolhido pelos filhos de alguns jogadores

Ser jogador de futebol? Nem sempre. Confira qual é o caminho profissinal escolhido pelos filhos de alguns jogadores


Por Redação ABRIL NA COPA

Na contramão
Modelo da grife Givenchy, Lea T ? que nasceu Leandro ?, é filha de Toninho Cerezo. O ex-jogador da seleção brasileira afirmou que a mudança de sexo da filha pouco importava, pois Lea sempre será um pedaço dele. Outra cria que está seguindo passos profissionais totalmente diferentes dos do pai é Ronald, filho de Ronaldo Fenômeno. O garoto, que fez 13 anos em 6 de abril, decidiu que vai se arriscar no mundo das lutas, treinando MMA. Ronald também tem se dedicado à música eletrônica. Quer ser DJ.




Uma cena difícil de esquecer. Na Copa do Mundo dos Estados Unidos, em 1994, Bebeto comemorou o gol contra a Holanda fazendo o embala-neném, em homenagem a Mattheus, nascido dois dias antes, no Rio. Hoje com 19 anos, o jovem é meio-campista do Flamengo e já foi sondado para jogar pela Juventus, da Itália.



Parceiro de ataque de Bebeto no tetracampeonato em 1994, o agora deputado federal Romário quer levar o filho, Romarinho, para fazer testes no Barcelona, da Espanha. Também com 19 anos, o jovem joga atualmente no Brasiliense, do Distrito Federal. E vem marcando gols, assim como o pai.

Foto histórica: Dondinho, o pai, falecido em 1996, jogou no Bauru. Pelé, o filho, é Pelé. Edinho, um dos netos, foi goleiro do Santos, clube do qual Joshua, o outro neto (à esq.), é promessa. / Crédito: 

Divulgação e Bob Wolfenson

Últimas do seu time