Pai e filho já fizeram a história no Milan e Azurra e agora pode surgir a terceira geração! Tudo que a memória amou já ficou eterno!

Pai e filho já fizeram a história no Milan e Azurra e agora pode surgir a terceira geração! Tudo que a memória amou já ficou eterno!


Ednilson Valia, fale com o jornalista clicando aqui ou no twitter:  
@eddycalabres

Clique nos nomes em itálico e conheça a história do personagem


Quantos pais e filhos foram campeões da Europa? Por quantas vezes os mesmos fizeram uma "dinastia" do sobrenome pela mesma equipe? Não sabemos responder os números certos, mas uma família ainda está na lembrança de todos, os Maldini. 

Veja a criança Paolo Maldini, o primeiro da esquerda para a direita, posando para foto, com o olhar do pai para click final.

 Cesare e Paolo jogaram a vida toda em apenas um time, o Milan. Ambos foram campeões italiano e europeu e também chegaram a "Azurra" separados e juntos. 

Paolo e Cesare na Copa de 1998.

 Disputaram a Copa de 1998, o "Pappa" como treinador e o "Bambino" era o capitão. Uma história difícil de ser repetida e que agora pode aumentar com o filho de Paolo Maldini, Christian, jogando nas categorias de base em Milanello, assim  o ciclo poderá chegar a três gerações tanto nos rossoneros e no selecionado italiano. 

As três gerações dos Maldini: Cesare, Paolo e Christian.

 

Últimas do seu time