Norueguês vive grande fase pelo Borussia Dortmund. Foto: Divulgação/Borussia Dortmund

Norueguês vive grande fase pelo Borussia Dortmund. Foto: Divulgação/Borussia Dortmund

Estrela do Borussia Dortmund,  o atacante norueguês Erling Haaland passou a figurar nos planos de intenções dos candidatos à presidência do Barcelona, em pleito marcado para o dia 7 de março.

Um dos candidatos ao cargo máximo do clube catalão, Juan Laporta, vem colocando vários nomes na berlinda para reforçar a equipe que atravessa momento delicado, com um último revés impactante, em casa diante do PSG por 4 a 1, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa.

O outro postulante a mandatário do Barça, Victor Font, as promessas de Laporta geram expectativa neste momento, por não serem possíveis de concretização.

Apesar disso, Font rasgou elogios a Haaland, e reconhece que depois da saída de Suárez a equipe perdeu muito em seu poderio ofensivo.

Haaland, aliás, com apenas 20 anos, igualou feito de Ronaldinho Gaúcho na Liga dos Campeões. Com os dois gols marcados no confronto diante do Sevilla, vitória do Borusssia Dortmund por 3 a 2 na Espanha, o norueguês chegou aos mesmos 18 gols do brasileiro na competição, mas com apenas 13 jogos disputados. Ronaldinho precisou de 47 jogos para alcançar a mesma marca.

 

Últimas do seu time