Tricolor tenta superar a eliminação na Libertadores. Foto: Twitter/São Paulo

Tricolor tenta superar a eliminação na Libertadores. Foto: Twitter/São Paulo

Sob muita pressão depois de ser eliminado da Taça Libertadores da América, o São Paulo volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro. Depois de ser alvo de protestos da torcida nesta sábado (3) no CT da Barra Funda, o Tricolor vai até o Couto Pereira para encarar o Coritiba, neste domingo (4), às 16h, para tentar quebrar a marca de seis jogos sem vitória.

Terceiro colocado no Brasileirão com 19 pontos, o São Paulo terá a volta do atacante Luciano, que desfalcou o time na Libertadores por conta de suspensão. Quem também volta a ficar à disposição de Fernando Diniz é o jovem Gabriel Sara, outro que ficou de fora do jogo contra o River na última quarta-feira (30). Desfalque certo é o meia Hernanes, com uma lesão muscular que pode tira-lo da equipe pelas próximas três semanas.

Confira a provável escalação escalação do São Paulo para a partida:

Tiago Volpi, Igor Vinicius (Juanfran), Diego Costa, Léo e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Pablo e Luciano. Técnico: Fernando Diniz

No lado do Coritiba, o recém contratado Ricardo Oliveira tinha a expectativa de já estrear, porém não será relacionado para a partida. Para o duelo contra o São Paulo, o técnico Jorginho terá a volta do atacante Neilton que retorna após lesão no tornozelo.

Confira a provável escalação do Coritiba para a partida:

Wilson; Jonathan, Rodolfo Filemon, Sabino e William Matheus; Hugo Moura, Matheus Sales, Matheus Bueno e Giovanni Augusto (Neilton); Pablo Thomaz e Robson. Técnico: Jorginho

Últimas do seu time