Sem treinador, Verdão vem de sequência de quatro derrotas consecutivas. Foto: Cesar Greco

Sem treinador, Verdão vem de sequência de quatro derrotas consecutivas. Foto: Cesar Greco

Vivendo momento de muita instabilidade e ainda sem treinador depois da saída de Vanderlei Luxemburgo, o Palmeiras recebe o Tigre, da Argentina, nesta quarta-feira (21), às 21h30, no Allianz Parque, pela sexta rodada do Grupo B da Libertadores.

Líder do grupo e já classificado, o Palmeiras precisa vencer para se garantir como o primeiro lugar geral da competição continental. Lanterna, o Tigre precisa da vitória para ainda sonhar com uma vaga na Copa Sul-Americana.

Palmeiras com força máxima para o duelo

Comandado pelo auxiliar Andrey Lopes, o Palmeiras vai com o que tem de melhor para a partida. Os desfalques alviverdes ficam por conta de Esteves (lesão na coxa esquerda), Luan (lesão na coxa esquerda), Marcos Rocha (lesão na coxa direita) e Luan Silva (cirurgia no joelho).

Pendurado, o volante Gabriel Menino pode ser poupado para não correr o risco de desfalcar a equipe nas oitavas de final da competição.

Tigre tenta superar desfalques

Com apenas um ponto na tabela da Libertadores, o Tigre terá muitos desfalques para enfrentar o Verdão. O técnico Nestor Gorosito não poderá contar com Ijiel Protti (fratura no ombro), Nicolás Navarro (lesão muscular), Néstor Moiraghi (lesão muscular), Gonzalo Marinelli (Covid-19), Marco Wolff (Covid-19), Diego Sosa (Covid-19) e Nicolás Sansotre (Covid-19).

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

PALMEIRAS: Weverton; Mayke, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Viña; Patrick de Paula, Gabriel Menino (Danilo), Zé Rafael, Lucas Lima, Wesley (Raphael Veiga); Luiz Adriano. Técnico: Andrey Lopes

TIGRE: Zenobio; Galmarini, Giacopuzzi, Ezequiel Rodríguez e Leizza;Augustín Cardozo, Morales, Cavallaro, Bustamante e Melivillo; Magnín. Técnico: Nestor Gorosito

 

Últimas do seu time