Thiago Santos está no Dallas FC, dos Estados Unidos. Foto: Cesar Greco

Thiago Santos está no Dallas FC, dos Estados Unidos. Foto: Cesar Greco

Depois de anunciar a contratação do lateral Rafinha, o Grêmio segue ativo no mercado em busca de reforços. E um nome que deve desembarcar no tricolor gaúcho nos próximos dias é o do volante Thiago Santos, ex-Palmeiras.

Segundo informações do Ge.globo, o Grêmio acertou a contratação do jogador, que pertence ao Dallas FC, dos Estados Unidos. De acordo com a publicação, o Imortal chegou a um acordo para adquirir 100% dos direitos do meio-campista desembolsando cerca de 1 milhão de dólares.

O volante ganhou destaque nacional defendendo o América-MG e foi contratado pelo Palmeiras em 2015. No Verdão, Thiago conquistou dois títulos do Campeonato Brasileiro. Em 2019 foi vendido ao Dallas FC.

Thiago Santos é o segundo reforço do Tricolor para a temporada e chega para ocupar a vaga de primeiro volante, carente no elenco comandando por Renato Portaluppi. Além do meio-campista e do lateral Rafinha, o time gaúcho segue em busca de um atacante. Depois de se aproximar da contratação do colombiano Borré, o Grêmio desistiu da negociação. Outro sonho da equipe é repatriar Douglas Costa, atualmente no Bayern de Munique.

Últimas do seu time