Gaúchos e cariocas iniciam a disputa por vaga na semifinal da competição. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Gaúchos e cariocas iniciam a disputa por vaga na semifinal da competição. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Em um duelo que marca o encontro de velhos conhecidos, Grêmio e Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira (25), às 21h, na Arena Grêmio, em Porto Alegre, em jogo de ida válido pelas quartas de final da Copa do Brasil.

O confronto marcará o reencontro de Renato Gaúcho, hoje no Flamengo, com seu ex-time. E também colocará Rafinha, ex-lateral do Flamengo, frente a frente com seus antigos companheiros.

Grêmio tem novidades

No lado gaúcho da disputa, o técnico Felipão tem algumas novidades: Vanderson volta na lateral-direita, com isso Rafinha será improvisado na esquerda; Thiago Santos, que estava suspenso na rodada do Brasileirão no fim de semana, volta ao time; Geromel volta de lesão, mas deve ficar no banco de reserva, assim como Ferreira e o recém-contratado Campaz, que ficam à disposição do treinador.

Flamengo pode estrear Andreas Pereira

O Mengão também chega com novidades. A principal é a possível estreia do meia Andreas Pereira. Arrascaeta, Isla, Bruno Henrique e Willian Arão, que desfalcaram a equipe no fim de semana, estão de volta. Desfalque certo é Rodrigo Caio, que segue se recuperando de lesão.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

GRÊMIO: Chapecó; Vanderson, Rodrigues, Kannemann e Rafinha; Thiago Santos; Douglas Costa, Lucas Silva, Villasanti e Alisson; Borja.

FLAMENGO: Diego Alves; Isla, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Filipe Luís; Arão, Diego, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol

Últimas do seu time