Marco Antonio é meia e fez parte do elenco do Atlético-PR

Marco Antonio é meia e fez parte do elenco do Atlético-PR

Marinho Saldanha
Do UOL, em Porto Alegre

Léo Gago e Marco Antonio serão caras novas na apresentação dos jogadores do Grêmio, na tarde desta quarta-feira. Ambos estiveram emprestados no ano passado e retornam para segunda chance com o elenco de cima do time gaúcho.

Léo é volante e atuou no Palmeiras. Começou como titular, mas acabou se lesionando e ficando praticamente quatro meses afastado dos gramados. No fim do ano retomou a melhor condição e participou de algumas partidas da Série B. A direção palmeirense, no entanto, optou por não exercer o direito de compra e o devolveu ao time gaúcho. Ele tem mais dois anos de contrato.

Marco Antonio é meia e fez parte do elenco do Atlético-PR no segundo semestre de 2013. A rotina em Curitiba é semelhante a de Léo em São Paulo. O início foi bom, marcando inclusive um gol no Brasileiro contra o Santos. Porém, um edema na panturrilha o fez perder espaço no elenco rubro-negro. Há mais um ano de contrato com o Grêmio.

Ambos se apresentam nesta quarta com os demais jogadores do elenco principal do Grêmio. O clube optou por apresentar novas oportunidades considerando que os dois ainda podem ter espaço no elenco.

Além deles, Edinho e Pedro Geromel, apresentados no fim do ano passado, serão caras novas no primeiro dia de trabalho dos atletas gremistas. O volante e o zagueiro foram as únicas contratações do Grêmio até agora para temporada 2014.

O grupo gremista começa o trabalho à tarde, no Olímpico. Após os primeiros dias de testes físicos, a pré-temporada será realizada em Bento Gonçalves, na serra gaúcha, entre os dias 10 e 22 de janeiro.

Foto: UOL

Últimas do seu time